A prisão de Paloma (Paolla Oliveira) foi um grande baque para a família Khoury, que tenta decidir o futuro da pediatra. E Félix (Mateus Solano) aproveita o momento em que todos estão reunidos para dar a sua grande cartada: colocar a irmã em uma clínica para viciados.
O vilão apresenta a César (Antonio Fagundes) o contato de um local que seria muito bom para Paloma, mas, na verdade, lá são usados métodos antiquíssimos nos tratamentos, como dopar pacientes agressivos. O médico reconhece a clínica e a critica, mas Félix insiste na ideia.
E é Pilar (Susana Vieira) quem faz coro ao filho. Ela está convencida de que Paloma tem mesmo um problema com drogas. “César, eu sei que é difícil, mas você tem que enfrentar a realidade”, afirma. Félix termina dizendo que é só por um tempo e, desse modo, Paloma vai poder sair de lá com o trauma já superado.
Félix dá ao pai o cartão com o nome e o endereço da clínica (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Félix consegue convencer o juiz a internar Paloma
Ignácio se recusa a casar com Valdirene, que se surpreende ao saber que o noivo é estéril. Carlito fica satisfeito com o fim do casamento de Valdirene. Márcia vai embora de ônibus com a filha vestida de noiva. Ordália descobre que o filho que Valdirene está esperando é de Carlito e decide falar com a mãe da moça. Uma das presas aconselha Paloma a fazer tudo o que for exigido para conseguir a liberdade provisória. Félix convence a família de que sua irmã precisa ser internada. Perséfone flagra Michel em sua casa e fica nervosa. Lutero aconselha César a não ser negligente com Paloma. Márcia pede dinheiro emprestado para Denizard. Paloma é levada para seu julgamento. Félix consegue convencer o juiz a internar Paloma.
Será que César vai cair na conversa de Félix?
Carlito provoca Ignácio após fiasco do casamento com Valdirene
Carlito tira onda com a cara de Ignácio (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Depois do sonoro “não” que levou de Ignácio (Carlos Machado) em pleno altar, Valdirene(Tatá Werneck) vê seu sonho de se casar com um milionário ir pelo ralo. Do lado de fora da igreja, o burburinho é enorme. Enquanto Márcia (Elizabeth Savalla) discute com os que atacam a filha chamando-a de“periguete, Valdirene tenta arrancar alguma coisa do ex-noivo, que não cede.
Quem ri de tudo é Carlito (Anderson Di Rizzi), que estava querendo ver o circo pegar fogo desde o início. Para a sorte do Palhaço, Ignácio declarou ser estéril. Sendo assim, o filho que Valdirene está esperando não poderia ser do ricaço.
Ordália (Eliane Giardini) é a única que logo percebe a felicidade estampada no rosto de Carlito. Todos na casa da mãe de Bruno (Malvino Salvador) tentam saber o motivo de Ignácio ter chamado a noiva de “periguete”, mas ninguém chega à uma conclusão. Márcia tenta dar uma guinada no assunto, já prevendo o pior:
Será que o filho é do Palhaço? E agora, Valdirene? Não perca a cena, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 4 de setembro. Saiba mais sobre o capítulo!
Não perca a cena, que vai ao ar na quarta-feira, dia 4 de setembro.
0 blogger-facebook:
Postar um comentário