728x90 AdSpace

Latest News

Valdirene é abandonada no altar e volta pra casa de ônibus


Não será desta vez que Valdirene (Tatá Werneck) conseguirá dar o golpe do baú em Amor à vida. Momentos antes do casamento com Ignácio (Carlos Machado), a periguete conta que está grávida e é abandonada no altar, já que o ricaço revela ser estéril. As informações são do site da jornalista Patrícia Kogut.
Antes da cerimônia, Ignácio aparecerá na casa da noiva para levar flores. Valdirene aproveitará para contar a novidade:
“Ignácio, tenho uma coisa para te contar. Uma coisa que vai te deixar o homem mais feliz do mundo. Eu dei o golpe da barriga.Quer dizer, eu estou esperando um filho seu”.
O milionário fica assustado, mas não desmarca o casamento. Na igreja, quando o padre perguntar se ele aceita se casar, é que ele dá a resposta surpreendente.
“Não caso porque eu não caso com periguete”.
Márcia (Elizabeth Savala) fica revoltada e Valdirene tenta se defender, mas Ignácio explica o motivo:
“Eu era o mais apaixonado dos homens. Eu estava disposto a dedicar a minha vida a você. Mas você é uma periguete! Hoje, antes de vir para cá, ela me contou que está grávida! Eu sou estéril. Estéril, Valdirene. Eu não posso ter filhos. Eu tentei te falar do meu problema, mas acabei recuando. Fiquei inseguro, achei que você podia não querer casar com um homem que não pode ter filho. Mas agora você tá grávida. Grávida!”, fala.
A ex-chacrete tenta reverter a situação argumentando que aconteceu um milagre, mas Ignácio não acredita. Todos serão expulsos da igreja e a vendedora ameaça processar o milionário. Ele não deixa barato e dirá que também pode ir à Justiça contra Valdirene por tentativa de golpe.
Com a confusão, todos vão embora e a periguete não conseguirá um carro para voltar para casa. Ela e a mãe têm que pegar um ônibus e viram motivo de piada entre os passageiros.
no image
  • Title : Valdirene é abandonada no altar e volta pra casa de ônibus
  • Posted by :
  • Date : 18:35
  • Labels :
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 blogger-facebook:

Postar um comentário

Top