Elaine começa o vídeo mostrando como sua pele é sem maquiagem e explicando seu problema de acne. Ela conta que a situação nunca foi tão grave, mas que a ação inicial do remédio é de “expulsão”. O primeiro passo é a preparação da pele: apesar da acne infeccionada.
Elaine passa um primer na pele. O meio escolhido é o serum, que é mais leve que as versões em creme. Ele prepara a pele para a base e faz com que a maquiagem dure mais. Elaine reforça a ação do serum com o BB Cream. O cosmético se tornou o queridinho de quem não tem tempo para cuidar da pele. Ele inclui hidratante, base e corretor de imperfeições em só produto. Elaine aconselha que ele seja aplicado levemente, para não agravar o problema das espinhas. O corretivo também tem um papel importante no passo a passo. Ele irá preencher as áreas mais vermelhas e inflamadas que o BB Cream não cobriu.
O produto que Elaine usa é concentrado, por isso algumas gotas espalhas pela pele são suficientes para o rosto todo.Ela aconselha que o produto seja aplicado com levemente. Esfregar demais a pele pode aumentar a atividade das glândulas sebáceas e aumentar a produção de óleo.O pó também é importante para finalizar a maquiagem da pele. Ele é o único produto que Elaine aplica com o pincel e serve para tirar o brilho (matificar) e fazer com que a maquiagem dure mais. Ao fim do processo, a pele de Elaine está muito melhor. A vermelhidão desapareceu por completo e as espinhas parecem menos inflamadas. A adolescente contou em seu blog que atualmente sua acne está muito melhor, mas que gosta de ajudar outras pessoas que não sabem como lidar com o problema .
0 blogger-facebook:
Postar um comentário